.

Jovens promovem Flash Mob na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Henrique (p/ o Blog do Bruno Muniz)
No último domingo (10), um grupo de adolescentes e jovens promoveu, na Avenida 29 de Dezembro, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, um flash mob gospel. A ação direcionada ao evangelismo popular se concentrou em vários pontos da grande avenida e surpreendeu o público que não conhecia o movimento.


O intuito do grupo que faz parte da Igreja BethShalom, segundo os organizadores, era promover justamente um movimento que enaltecesse o evangelho, levando os ensinamentos de Cristo em forma de dança, uma arte que possui grande relevância na hora de prender a atenção das pessoas.


O público que passava pelo local aprovou a iniciativa. Além da dança, os jovens distribuíram água para o público que aproveitava o espaço reservado para o 'Cidade Lazer'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).