.

Jovem é executado na frente da esposa, em Surubim

Rodrigo José de Santana, 23 anos - Foto: Arquivo pessoal
Entrando para o patamar de municípios mais violentos do Agreste de Pernambuco, Surubim registrou mais um caso de homicídio em seu perímetro urbano na noite de sexta-feira, 15 de julho. O crime desta vez aconteceu na Travessa Frei Ibiapina, bairro São José. A vítima, segundo a polícia, foi Rodrigo José de Santana, de 23 anos anos.

Rodrigo foi morto com diversos disparos de arma de fogo, detalhes que apontam para uma possível execução. A PM informou ainda que apenas um homem teria participado do crime. A esposa da vítima também deu informações sobre o crime. Segundo ela, Rodrigo teria tentado fugir e se esconder dentro de sua residência, mas foi alcançado e assassinado.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde deverá ser liberado para velório e sepultamento ainda neste sábado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).