.

João Paulo, Silvio Costa e Armando Monteiro se unem contra Geraldo, na disputa pela prefeitura do Recife

Foto: Divulgação
Os três nomes mais fortes de oposição ao PSB de Pernambuco, João Paulo (PT), Silvio Costa Filho (PRB) e Armando Monteiro (PTB), deverão se unir em prol de uma candidatura contra o atual prefeito da Capital Pernambucana, Geraldo Júlio (PSB) e automaticamente, contra o governador Paulo Câmara (PSB). 

Mesmo Geraldo sendo considerado favorito por contar com o apoio do governo e de uma grande aliança, João Paulo tem um histórico de quebrar paradigmas e surpreender nas urnas. Foi assim nas duas eleições que disputou para prefeito e ainda elegeu seu sucessor. Isso somado a força de Armando e ao carisma do jovem Silvio, pode acontecer o retorno do PT ao comando da Capital. 

Silvio que era pré-candidato a prefeito e já havia recebido o apoio do PTB, abre mão de sua candidatura e aceita ser vice de João Paulo. Essa união poderá levar o PT para o segundo turno com o PSB, podendo derrotar Paulo Câmara, fortalecendo o PT para concorrer ao governo em 2018.

Por Marciel Aquino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).