.

Jatáuba: Fábio 'Mamão' é condenado a dois anos de reclusão em regime aberto por porte ilegal de arma

Político e outro réu deverão responder em liberdade. Sentença ainda cabe recurso
Fábio Luis Nunes Chaves (Mamão) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Foi publicado no Diário de Justiça do Estado de Pernambuco (DJPE), nesta terça-feira (19), o resultado de um processo (nº 0000347-04.2010.8.17.0820) aberto contra Severino João da Silva e Fábio Luis Nunes Chaves, o popular 'Mamão' que é novamente pré-candidato a prefeito no município de Jataúba, situado no Agreste do Estado.

De acordo com os autos publicados no Diário, Fábio 'Mamão' e Severino João deverão responder a sentença de dois anos de reclusão em regime aberto, além de arcarem com o pagamento de multa propostas pelo Juiz Substituto Diego Vieira Lima (Vara Única da Comarca de Jataúba/PE).

Veja a Intimação abaixo:
Sentença - Clique para ampliar
O incidente com a arma de fogo ocorreu anos atrás durante um período de campanha eleitoral. Na época os indivíduos citados foram abordados por uma equipe de policiais, fato que caracterizou o flagrante do porte ilegal de arma de fogo.

A nossa equipe entrou em contato com Fábio Luiz Nunes via telefone, porém o mesmo alegou desconhecer a sentença. A equipe de assessoria do político ficou de nos enviar uma resposta após análise dos documentos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).