.

Igreja realiza Escola Bíblica de Férias, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Henrique (P/ o Blog do Bruno Muniz)
Em escolas públicas e privadas, julho é mês de férias, mas, isso não significa que as atividades de crianças e adolescentes que inclua diversão e aprendizado deva ser necessariamente longe das instituições educacionais, pelo menos não em Santa Cruz do Capibaribe.


Pensando em promover atividades para estudantes das mais diversas idades, a Igreja Cristã BethShalom em Santa Cruz do Capibaribe realiza, assim em como todos os outros anos, a Escola Bíblica de Férias, ou EBF como é mais popularmente conhecida.


A iniciativa visa como objetivo o divertimento responsável por parte das crianças e adolescentes, ao mesmo tempo em que ocorrem momentos e atividades baseadas nos preceitos bíblicos, um inventivo extra para que os envolvidos despertem o interesse pelos ensinamentos cristãos.


Este ano a EBF acontece na Escola Dinâmica e conta com vários alunos, além de um grupo de pessoas que se engajam como colaboradores. A programação consiste em atividades lúdicas, momentos devocionais e de dinâmicas - veja mais fotos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).