.

Igreja Batista e I Vale fazem jogo acirrado na final da 'Copa Evangélica', em Stª Cruz do Capibaribe

1ª Igreja Congregacional Vale da Benção levou o título da competição
Imagens cedidas ao blog
Aconteceu na tarde deste domingo (24), em Santa Cruz do Capibaribe, a final da Copa Evangélica, edição do ano de 2016. A competição que tem como objetivo promover a confraternização entre congregações cristãs por meio do esporte, mais precisamente o futebol society, contou com a participação de várias equipes de diferentes denominações.
Equipes iniciaram final com momento de diálogo e oração
O público evangélico também foi acompanhar de perto aos jogos que foram iniciados há pouco mais de dois meses. O campeonato já se tornou uma tradição entre ministérios que aproveitam a oportunidade para disseminar a paz e o companheirismo.
Equipe da Igreja Batista, 2º Lugar
Na final, a Igreja Batista e a I Igreja Congregacional Vale da Benção fizeram um dos jogos mais disputados da competição, com emoções fortes até o último instante. O I Vale conseguiu abrir o placar e ficar na frente por boa parte da partida, mas acabou sofrendo a virada, em seguida foi em busca do resultado e o jogo foi encerrado por 5 a 4 para o I Vale.
Equipe da I Igreja Congregacional Vale da Benção
A próxima competição entre as congregações deverá acontecer no próximo ano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).