.

Idoso baleado em assalto em Stª Cruz do Capibaribe não resistiu

Registro do dia da tentativa de assalto - Foto: Arquivo
Faleceu nesta quinta-feira (21), no Hospital Regional do Agreste (HRA), o senhor Edgar Ramos (81 anos), vítima de disparos em Santa Cruz do Capibaribe. O idoso havia sido baleado no último dia 10 de julho, por dois assaltantes.

Na ocasião, Edgar estava em um veículo quando teria sido abordado pela dupla que anunciou o assalto, ao tentar fugir o mesmo acabou sendo alvejado. A vítima ainda foi socorrida em estado grave, teve a saúde parcialmente estabilizada, mas sofreu complicações e acabou falecendo - relembre o crime.
Idoso foi atingido na região do abdômen
Edgar residia na Rua São Marcos, em São Domingos (distrito de Brejo da Madre de Deus). O velório deverá acontecer na Funerária São Miguel, já o sepultamento está previsto para às 8h da próxima sexta-feira, na Vila do Pará.

Nas redes sociais familiares lamentaram o ocorrido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).