.

Identificado corpo de homem morto em acidente na BR-214

Vitima era ex-jogador do Ypiranga
Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Foi divulgado no início desta semana a identidade do homem que faleceu vítima de um acidente registrado no último domingo, na PB-214, rodovia que corta os municípios de Jataúba e Congo, Pernambuco e Paraíba respectivamente.

Segundo informações da polícia, Jonas Gomes de Oliveira (37 anos) residia na cidade de Brejo da Madre de Deus. A vítima era ex-jogador de futebol, já tento atuado no Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe e no Asa do Caldeirão, clube de Brejo.
Samu ainda esteve no local, mas constatou que a vítima já estava sem vida - Foto: Arquivo
Jonas morreu após perder o controle de sua motocicleta e cair de maneira violenta na rodovia citada - relembre. O corpo do ex-atleta foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande, já que o registro da morte foi feito já no perímetro paraibano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).