.

Homem tenta matar outro com pedra de calçamento, em São Domingos

Fato aconteceu na madrugada deste domingo no distrito de Brejo da Madre de Deus
Imagem meramente ilustrativa
Segundo informações levantadas pelo blog na manhã de hoje, por volta das 2h da madrugada deste domingo, 17 de julho, um homem tentou tirar a vida de outro com o auxílio de uma pedra, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Uma testemunha relatou que ao sair de uma confraternização familiar se deslocou juntamente com outros familiares à residência de alguns conhecidos, onde ao adentrarem na mesma passaram a ouvir gemidos de alguém como que se pedisse por socorro.

Ao deixarem a residência as testemunhas contam que se depararam com um homem golpeando o crânio de outro com uma pedra de paralelepípedo, ou simplesmente a popula 'pedra de calçamento'.

De acordo com relatos, a vítima já estava bastante ferida e com a cabeça bastante danificada pelos ferimentos gerados pela pedra nas mãos do suposto assassino. Ao chamarem por socorro, o criminoso teria fugido do local tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar da região que devido a questões de segurança não foi informada. O crime aconteceu na Travessa Manoel Emiliano do Nascimento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).