.

Homem morre em suposto latrocínio, na BR-104

Vítima trabalhava em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Arquivo pessoal
Na noite desta terça-feira (26), uma tentativa de assalto acabou resultando na morte de um jovem, às margens BR-104, mais precisamente no trevo que dá acesso ao distrito de Gravatá de Ibiapina, localidade que pertence ao município de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, Maciel Francisco da Costa (29 anos) que residia em Alcantil (PB) estava trafegando em sua motocicleta pela rodovia citada quando teria sido abordado por dois criminosos em um veículo. Os indivíduos já se aproximaram de Maciel atirando, situação esta em que o acertaram na cabeça e nas costas. Não resistindo, a vítima caiu no local e faleceu.

Diante dos relatos de testemunhas, a polícia caracterizou o crime como um latrocínio, tendo em vista que o objetivo dos criminosos eram roubar o popular. Maciel trabalhava em uma loja de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo ainda deixa uma filha de apenas três meses de vida.

A Polícia Civil esteve realizando os procedimentos rotineiros e em seguida encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). Maciel não possuía passagens pela polícia e era bastante conhecido na região, o crime chocou os moradores dos municípios onde a vítima residia e trabalhava.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).