.

Homem fica ferido em grave acidente na BR-104

Motocicleta após o acidente - Imagem cedida por um internauta via Whatsapp
Durante a noite do último domingo (17), um acidente supostamente provocado por um condutor embriagado por pouco não resultou em morte na BR-104, mais precisamente no perímetro que compete a Vila Canaã, comunidade que divide os municípios pernambucanos de Toritama e Caruaru.

Segundo testemunhas, um veículo modelo Fiat Uno com placas da cidade de Surubim teria colidido com uma motocicleta modelo CG, com placa de Taquaritinga do Norte. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, unidade de saúde pública de Toritama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel de passeio estava em expressivos sinais de embriaguez alcoólica, sendo ele conduzido até um posto policial da região para prestar esclarecimentos. Até o fechamento dessa reportagem o quadro de saúde da vítima não foi relatado pela unidade médica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).