.

Grande congresso de jovens tem início em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Bruno Muniz
Na noite do último sábado (16), teve início na Igreja BethShalom, em Santa Cruz do Capibaribe, o 'V Congresso e 19º Aniversário do Ministério de Jovens Geração Shalom'. O evento contou com a participação de centenas de pessoas que puderam prestigiar momentos de louvor, palavra e adoração.
Julliany Souza ministrou canções dela mesma e de outros grandes nomes da música gospel, como Laura Souguellis
No primeiro dia grupos de dança e música da própria congregação estiveram se apresentando, além da cantora Julliany Souza que emocionou o público com a sua ministração e canções autorais.
Cantora volta a se apresentar também neste domingo, 17
Quem também esteve participando foi o Presbítero Armando Filho, o popular 'Armandinho'. Em sua pregação, o Pb. trouxe um tema voltado para o 'não desistir de Deus', somando assim com o tema escolhido pelos jovens este ano que é 'Indesistíveis'.
Momento da ministração da palavra
A programação continua e é encerrada neste domingo, dia 17. Para hoje são esperados mais momentos devocionais de louvor e palavra com a Missionária Josete. Pela manhã Josete também ministra um momento de instrução param músicos. O culto começa às 18h - veja mais imagens do primeiro dia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).