.

Fiscalização de produtos falsificados é realizada em pontos atacadistas de Stª Cruz do Capibaribe

Vários pontos com mercadorias foram notificados - As imagens foram enviadas por uma leitora para redação do Blog do Bruno Muniz
Na manhã desta segunda-feira (25), agentes fiscalizadores de produtos falsificados estiveram realizando ações em pontos específicos de Santa Cruz do Capibaribe, dentre eles o Moda Center Santa Cruz, maior centro de comercialização de confecções do Nordeste Brasileiro.
Ações semelhantes são rotineiras quando o tema é produtos falsificados de grandes marcas
Na ação, agentes auxiliados por membros da Polícia Civil estiveram conferindo produtos e notificando alguns comerciantes que vendiam produtos patenteados de grandes marcas, como Adidas, Nike, Puma, dentre outras. Os crimes de falsificação acarretam em multa, apreensão da mercadoria e em alguns casos até mesmo na prisão do indivíduo que pratica o comércio ilegal.

Não foram divulgados dados oficiais sobre a ação de fiscalização nem dos produtos apreendidos nos pontos que foram alvos da ação do Estado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).