.

Família de Santa Cruz do Capibaribe é assaltada em rodovia pernambucana


Grupo estava saindo de férias quando o fato aconteceu

A violência segue fazendo vítimas em todo o Estado de Pernambuco, assim como no Brasil como um todo. Na última segunda-feira (25), uma família de Santa Cruz do Capibaribe estava se deslocando para Maragogi, onde tiraria férias, quando na altura do município de Água Preta, BR-101, o grupo foi assaltado por criminosos armados.

Segundo informações, indivíduos, não se sabe ao certo quantos, fizeram uma abordagem ao automóvel que estava com as vítimas, obrigando o condutor a parar em um acostamento. Em seguida, os elementos encapuzados exigiram que os ocupantes do veículos saíssem e fizeram a coleta dos pertences, roubando nesta feita dinheiro e outros produtos.
"Entregamos o dinheiro, celulares e eles nos ameaçaram. Ameaçaram atirar na gente, mas Deus nos preservou dese mal pior", disse o condutor do veículo que não quis ser identificado.
O assalto obviamente deixou a família perplexa, mesmo assim o grupo seguiu viagem como havia programado. Uma adolescente que estava no veículo também relatou a infeliz experiência vivida nas mãos dos criminosos.
"São experiências horríveis, e sem explicação, mas sabemos que o Senhor cuida muito bem de cada um de nós, e que tenhamos um coração sempre grato por tudo, porque sua vontade é boa, perfeita e agradável. São exatamente nesses momentos que percebemos o quão não somos nada sem o nosso grande Deus", resumiu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).