.

Fábio Mamão oficializa pré-candidatura em Jataúba

Fotos: Luiz Carlos (Collar)
Na manhã da última quinta-feira (30), o político Fábio Mamão (PTB) esteve lançando a sua pré-candidatura a prefeitura de Jataúba através de uma coletiva de imprensa. Fábio ainda apresentou vários pré-candidatos a vereadores, gente que surge principalmente da zona rural do município.
Fábio discursou e respondeu a perguntas dos jornalistas, excepcionalmente sobre Chico de Irineu
O encontro com jornalistas de toda região aconteceu na residência de Fábio e contou com a participação de diversas lideranças políticas locais, tanto da sede como da zona rural. Uma das presenças mais comentadas foi a da presidente do Partido Democratas em Santa Cruz do Capibaribe, a ex-vereador Zilda Moraes, que na oportunidade esteve representando o Ministro da Educação, Mendonça Filho.
Apesar do clima de confiança, anúncio de vice foi adiado
Em discurso Fábio reforçou o trabalho das bases no município e também se mostrou confiante quanto às mudanças no cenário político de Jataúba. Indiretamente o político também criticou a postura de seus adversários, fato que deu a entender uma maior intriga entre ele o então pré-candidato pela situação, Chico de Irineu, do PT.

Sem vice definido

O nome de um possível vice ficou apenas nas expectativas dos jornalistas que compareceram ao evento político. De acordo com Mamão, a oficialização de um nome só deverá ocorrer nas convenções.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).