.

Encontro entre membros da imprensa e Poder Legislativo debate regimento eleitoral

Fotos: Bruno Muniz e Paulo Henrique
Na tarde da última sexta-feira (15), membros da imprensa e representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estiveram reunidos na Fazenda Fieza, situada às margens da PE-160, sentido Poço Fundo, onde debateram questões pertinentes sobre Regimento Eleitoral. O encontro teve também como foco a conscientização por parte do poder público para com os atos que possam ferir o que determina o órgão fiscalizador maior das eleições.

Durante a reunião, a Câmara por meio do presidente Afrânio Marques (PDT) comunicou a suspensão dos institucionais do órgão público pelos próximos três meses que antecedem as eleições, conforme recomenda a Lei Eleitoral. Ainda segundo a Direção Administrativa da Casa de Leis, a veiculação de material deverá ser retomado após o período proposto pela Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Momento também foi de confraternização entre os comunicadores
Aproveitando o ensejo, proprietários de meios de comunicação que atuam em Santa Cruz do Capibaribe deram sugestões para o expandimento e melhoria das reproduções de mídia que é produzida na Casa Dr. José Vieira de Araújo. 'As dicas' que serão analisadas após a realização das eleições visam melhorar não apenas o trabalho da imprensa no interior da Câmara, mas elevar o conteúdo do legislativo de uma forma que ele chegue com mais qualidade e precisão para população como um todo.

Com o encontro, ficou oficializado a interrupção de contratos publicitários entre Câmara Municipal e Imprensa local, todavia vale ressaltar que os trabalhos de divulgação já haviam sido suspensos desde o último dia 02 de julho, quando entrou em vigor as recomendações do TSE. O site e as redes sociais do departamento público também seguem as mesmas recomendações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).