.

Em noite violenta no Agreste, tentativa de homicídio é registra também em Toritama

Imagem de arquivo pessoal da vítima - Foto: Divulgação
Na noite de sexta-feira (08), mais precisamente por volta das 22h, mais uma tentativa de homicídio foi registrada no Agreste, desta vez no bairro Novo Alvorecer, em Toritama.

De acordo com informações, a vítima seria Isaac de Jesus Araújo (24 anos), ele que transitava pelo bairro citado quando teria sido abordado por dois homens armados que abriram fogo contra o mesmo.

Após os disparos a vítima caiu e, ainda com vida, conseguiu pedir socorro a populares que passavam pelo local. Aos policiais, Isaac relatou que teria sido atingido por um segurança, porém não informou a identidade do acusado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Toritama e segundo boletim médico não corre risco de morte. A polícia está investigando o caso, mas ainda não existe detalhes concretos sobre os suspeitos do crime.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).