.

Em município do Agreste, polícia localiza veículo roubado e muitas armas

Apesar do desfecho positivo em materiais apreendidos, ninguém foi preso
Fotos: Polícia Militar (Divulgação)
Essa semana, a Polícia Militar conseguiu chegar a mais um veículo que havia sido tomado de assalto em uma comunidade que divide os municípios de Brejo da Madre de Deus e Caruaru, no Agreste do Estado.

Segundo informações, o policiamento chegou ao automóvel modelo Golf após denúncias de populares. Na ocasião foram localizadas ainda várias armas no interior do carro que estava em uma residência no município de Cachoeirinha.
O material apreendido surpreendeu os policiais. Os mesmos acreditam que trata-se de uma quadrilha especializada em roubos no Agreste
Ao todo, foram encontrados três coletes a prova de balas, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20, uma pistola de calibre não informado, um revólver calibre 38, munições, ferramentas e outros objetos que seriam utilizados para prática de roubo contra caixas eletrônicos.

Na ocasião ninguém foi detido. A suspeita é que os criminosos tenham tomado conhecimento da ação policial e se evadiram do local antes da chegada da polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).