.

Em mais uma ação, Justiça Eleitoral julga improcedente pedido de punição contra Fernando Aragão e outros

Na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco julgou improcedente o pedido de punição contra a Rádio Polo FM, o suplente de vereador Valdenir Ferreira Aragão e o pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Arruda Aragão.
Imagem da Sentença - Clique para ampliar
A ação movida pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) apontava para suportas irregularidades que caracterizavam propaganda eleitoral antecipada, ato este que teria sido cometido no dia 09 de abril deste ano, durante apresentação do programa "Oposição em Ação", na Rádio Polo FM.

No mesmo processo, caso houvesse condenação, a rádio citada seria enquadrada pelo fato de transmitir o diálogo entre os envolvidos. Como sentença o TRE apontou que não houve procedência no conteúdo fonográfico disponibilizado pelo denunciante, já que não ocorreu pedido explicito de voto nem ato semelhante.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).