.

Em Acidente: Criança de três meses é arremessada para fora de veículo e sofre apenas ferimentos leves

"Minha força vem de um Deus que faz milagres", disse o condutor
Fotos: Blog Agreste no Ar
Um acidente registrado no Agreste de Pernambuco está chamando atenção pela complexidade e também pela gravidade. No último final de semana, um tombamento registrado na PE-160, mais precisamente no município de Jataúba, por pouco não foi noticiado como uma tragédia.

Segundo informações, um automóvel trafegava pela rodovia citada quando teria perdido o controle e acabou tombando de uma altura de aproximadamente cinco metros, em uma ribanceira. O condutor confessa que teria atendido o celular, fato que pode ter gerado o acidente.


No veículo haviam adultos e uma criança de apenas três meses, todos seguiam para o município de Brejo da Madre de Deus. Com o acidente, a criança foi arremessada para fora do veículo. Desesperados os familiares do menor acabaram o encontrando próximo a uma árvore apenas com arranhões de pequena proporção.
"Minha força vem de um Deus que faz milagres. Um dos milagres mais lindos, é podermos acordar todos os dias e recebermos de Deus o maior de seus presentes... A Vida", disse o condutor do automóvel em entrevista ao jornalista J. Silva.
Não se tem informações se as vítimas procuraram uma unidade hospitalar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).