.

Edson Vieira reforça agenda de ações em último ano de mandato

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O prefeito Edson Vieira (PSDB) que chega ao seu quarto ano como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe apressa os passos e já colocou em prática o seu cronograma para um ano de governo. Desde o final do ano passado, Edson está se focando nas inaugurações de obras, sejam elas de pequeno, médio e grande porte, colocando assim a sua agenda de promessas e atividades extras em curso.

Aparentemente as ações do atual gestor da "Capital da Moda" acontecem com duas vertentes, uma é a que ele precisa pontuar o que prometeu ou iniciou lá atrás, crescendo assim ainda mais no conceito do eleitorado, a outra hipótese é que o tempo é curto e o mesmo deverá correr para transparecer que continua engajado com o município, mesmo com a possibilidade de outro gestor assumir a cidade.

Apesar dos consideráveis avanços, a gestão Vieira não terá tempo nem recursos suficientes para cumprir promessas grandes feitas ainda em 2012, quando o político ainda era candidato. Uma dessas promessas seria um novo hospital, que devido ao tempo e aos custos está fora da viabilidade.

Mas, já que estamos falando de um ano eleitoral, muita coisa ainda pode acontecer. Dentre tais acontecimentos corre nos bastidores a informação que a administração do atual governo busca locais para um futuro hospital e, não haverá surpresa caso surja uma ordem de serviço aos 45 do segundo tempo.

Também mediante aos 45 dias de campanha de fato, pouco na visão dos conservadores partidários, a batalha travada nas ruas já teve início há algum tempo, todavia, o processo tende a ganhar ainda mais detalhes de competitividade após as convenções. Até lá, de ambos os lados veremos muitas atividades daqueles que ainda pretendem continuar em movimento após a abertura das urnas.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).