.

Edson Vieira confirma pré-candidatura de Toinho do Pará para vereador

"Vai ser candidato a vereador e vai recomeçar dentro de um grupo que não faz jogo", diz prefeito
Edson Vieira e Toinho do Pará - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Durante entrevista concedida ao editor deste blog na manhã de hoje, 15 de julho, o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a reeleição, Edson Vieira (PSDB), confirmou que o ex-prefeito Toinho do Pará (PSB) irá disputar uma vaga na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Edson falava de adesões ao seu grupo político quando foi questionado sobre o processo de transição de alguns nomes conhecidos da política local, neste momento, o prefeito ressaltou a articulação de Diogo Moraes (PSB) para com a 'passagem' de Toinho, complementando com a informação de que o mesmo será candidato a vereador este ano.
"Hoje eu tenho o apoio de Toinho, de Zé Elias, de Nanau; pessoas que eu disputei eleições contrárias e que estão apoiando o nosso projeto, o que é que significa isso?! Eles estão aprovando o nosso modelo de administrar, e eu como gestor, como político, eu só tenho que agradecer o apoio que eles estão dando e tenho certeza que Toinho viu isso - aderiu ao nosso grupo através de uma articulação do deputado Diogo, vai ser candidato a vereador e vai recomeçar dentro de um grupo que não faz jogo - dentro de um grupo que respeita as pessoas, que respeita as diferenças  que possam eventualmente existir, mas que acima de tudo, pensa na cidade", –  finalizou Edson Vieira.
Apesar de ter resistido em declarar interesse ao cargo legislativo por algum tempo, a declaração do atual prefeito coloca Toinho do Pará oficialmente na disputa pelo pleito. Vale ressaltar que no PSB de Santa Cruz do Capibaribe ainda estão nomes robustos, como é o caso de Narah Leandro e Júnior Gomes.

A entrevista completa com o prefeito Edson Vieira o blog publica ainda hoje.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).