.

Disque-Denúncia Agreste deve voltar a funcionar ainda esta semana

Imagem meramente ilustrativa
Após ser declarado como encerrado no Agreste de Pernambuco, no início deste mês, o Disque-Denúncia Agreste deverá ter suas atividades retomadas em Caruaru, já nos próximos dias.

O anúncio foi feito após uma reunião realizada em Caruaru, nesta quinta-feira (14). O encontro reuniu membros da Prefeitura de Caruaru e representantes da OAB, Polícia Militar, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, DESTRA, Movimento Agreste Contra o Crime e com Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste.

O balanço das discussões apontou que o programa de denúncias anônimas não pode ser interrompido na região, fato que prejudicaria o andamento de centenas de prisões que inclusive já estão em período de curso.

A estimativa é que o serviço seja retomado já a partir da sexta-feira (14), das 7h às 19h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).