.

Diogo Moraes mostra poder de articulação em Taquaritinga do Norte e afirma: "Lero abriu larga vantagem sob Jânio"

Diogo Moraes - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) voltou a demonstrar o seu poder de articulação política no Agreste de Pernambuco. Na última quinta-feira (21), o político conseguiu novamente um feito que até então era motivo de dúvidas para alguns partidários no município de Taquaritinga do Norte.

Após meses de ensaios Diogo conseguiu, enfim, concretizar um provável ato de união entre o pré-candidato a prefeito Ivanildo Lero (PR) e o empresário Gena Lins, do PSB, além de formar uma conjuntura favorável com o atual prefeito do município, Evilásio Araújo, também do PSB.

Em participação no programa "Opinião" da Rádio Comunidade FM nesta sexta-feira (22), Diogo disse que além de ter sido posto pela população em situação mais favorável do que o empresário Gena Lins, Lero teria aberto larga vantagem em cima do pré-candidato oposicionista, Jânio Arruda (PSD).
"Lero abriu larga vantagem sob Jânio", disse o deputado comentando o resultado da pesquisa que segundo ele também fez balanço de outros nomes.
Tramita em aberto um convite feito por Lero para que Gena seja o seu vice, porém um sentimento ainda de 'fracasso' poderá comprometer essa chapa composta por dois lados que até dias atrás caminhavam em direções opostas.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).