.

Deu no Fantástico: Padre que já atuou em Santa Cruz do Capibaribe larga o ministério para se casar

Fotos: TV Globo (Reprodução)
Na noite deste domingo (17), um ex-padre que já atuou em Santa Cruz do Capibaribe foi pauta para uma matéria do Fantástico, programa da Rede Globo, por um motivo incomum.

Padre Joselito como é conhecido até hoje esteve por um longo período na 'Capital da Moda', antecedendo o Pe. Kennedy, atual pároco que o substituiu. O ex-pároco ainda atuou em Gravatá, município que também fica situado no Agreste.
Ex-pároco concedeu entrevista ao lado de sua família, em Gravatá, no Agreste
Segundo a reportagem, Joselito abandonou o ministério como pároco para se casar com uma jovem que, pasmem, queria ser freira. Viviane, hoje com dois filhos de Joselito reside no município de Gravatá, onde afirma ter uma vida tranquila mesmo diante de todos os acontecimentos.

A reportagem repercutiu bastante em Santa Cruz do Capibaribe. Nas redes sociais internautas compartilharam as publicações parabenizando o ex-padre pela decisão de seguir o seu coração.

Veja a reportagem:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).