.

Desaparecimento de jovem preocupa familiares, em Brejo da Madre de Deus

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Familiares de uma jovem identificada como Janielle Silva (21 anos) estão por demais preocupados com o seu desaparecimento, há cerca de uma semana, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

Janielle residia com os seus pais na zona rural do município, mais precisamente no Sítio Brejinho. A jovem que possui um filho de 2 anos teria encontrado um homem recentemente e foi morar com o mesmo, em Fazenda Velha, zona rural da mesma cidade.

O tempo de moradia entre o casal teria durado pouco mais de um mês, neste meio tempo o filho da jovem ficou sob os cuidados de seus pais. Após desaparecer da casa do atual companheiro, os policiais entraram em contato com a polícia e estão em busca de informações.

Em um bilhete deixado na residência do seu ex-companheiro, Janielle demonstra insatisfação com o relacionamento e diz que irá abandonar o relacionamento, porém, a mesma não retornou para a residência dos seus pais, como esperava-se.

Desde que desapareceu Janielle não atende o telefone e também não fez qualquer outro tipo de contato.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).