.

Declaração de Galego de Mourinha sobre 'chapinha' é a nova divergência do grupo de oposição

José Moura Filho (Galego de Mourinha - PTB) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Santa Cruz do Capibaribe — Em entrevista ao Blog do César Mello, o vereador José Moura Filho (Galego de Mourinha - PTB) voltou a fazer declarações sobre o seu futuro político na 'Capital da Moda'. Segundo o experiente político, o mesmo só sairá candidato a vereador, caso não haja a popular chapinha por parte do Partido Trabalhista Nacional (PTN), hoje liderado no município pelo ex-deputado federal José Augusto Maia.

Para Galero, a existência da chapinha comprometeria o 'chapão', grupo em que saem os nomes com mais poder de voto no grupo. Apesar das declarações contrárias de Galego, corre nos bastidores que José Augusto não pretende abrir mão do projeto que está sendo idealizado para a chapinha. Claramente a divergência deverá passar pela avaliação de Fernando Aragão, se caracterizando como mais um contra tempo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).