.

Cultivo de maconha em residência resulta em dois detidos, em São Domingos

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Na última quinta-feira (14), a Polícia Militar recebeu algumas denúncias anônimas dando conta que um jovem estaria cultivando  uma pequena plantação de maconha no interior de sua residência, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais constataram que as denúncias tinham base procedente, porém não completamente conforme o relatado, já que apenas uma planta da droga foi localizada na residência de Franciel Antônio da Silva (20 anos).

Como a Lei proíbe o cultivo de substâncias alucinógenas em território brasileiro, Antônio juntamente com outro indivíduo identificado como Cleiton Ramos Paixão (20 anos), ex-presidiário, que foi encontrado nas proximidades da residência foram levados até a Depol de Santa Cruz do Capibaribe para prestar esclarecimentos.

Segundo a polícia, ambos os suspeitos teriam ligação com o mesmo caso. Uma menor ainda foi capturada na mesma ocorrência com várias sementes da droga, a mesma foi ouvida e liberada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).