.

Criminosos ousados roubam veículos e mercadorias de comerciantes santa-cruzenses

Modalidade de crime já se tornou uma constante

Quando se trata de ousadia, a criminalidade em Santa Cruz do Capibaribe absorve bem esta palavra. Nos últimos anos os assaltos tiveram um aumento considerável e, essa semana não foi diferente das demais.

Como uma das classes mais prejudicadas, os comerciantes de roupas voltaram a sofrer nas mãos de criminosos armados. Um dos fatos desta vez foi registrado no bairro Rio Verde, onde um veículo de passeio com mercadorias foi levado.

Segunda ocorrência

No segundo crime, jovens armados abordaram uma caminhonete de um comerciante no bairro Bela Vista, levando-a juntamente com mercadorias e outros objetos de propriedade da vítima que nesta ocasião era também o condutor.

Esta modalidade de crime cada vez mais comum possui um desfecho também parecido, quase sempre. A polícia explica que após roubarem os assaltantes possuem o hábito de removerem as mercadorias e abandonarem os automóveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).