.

Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam, em Toritama

Imagem cedida por um internauta
No último sábado (09), mais um crime de roubo composto por vítimas feitas de reféns foi registrado em Toritama, no Agreste. De acordo com informações, criminosos teriam invadido uma residência no Centro da cidade, em seguida renderam um casal, além do proprietário do imóvel.

Já no interior da residência os assaltantes mantiveram durante todo o momento as vítimas sob a mira de revolveres, ameaçando mata-las caso alguma delas esboçasse qualquer reação. Na ação foram levados aproximadamente R$ 5 mil em espécie, celulares e outros objetos de valor.

Após cometerem o crime os assaltantes fugiram sem destino relatado por testemunhas. Uma equipe de policiais ainda esteve no local realizando rondas, mas ninguém foi capturado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).