.

Criminosos explodem caixa eletrônico de supermercado, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação
Na madrugada desta quarta-feira (13), criminosos explodiram o caixa eletrônico do Bonanza Supermercado, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com moradores das imediações do estabelecimento, a explosão ocorreu por volta das 4h.
Moradores alegaram terem ouvido grande estrondo durante a madrugada
"Moro ao lado do condomínio, escutei um estrondo forte, pensei até que fosse um tremor, o barulho foi enorme, olhei pelas janelas, varanda, mas nunca imaginava que fosse assalto ao Bonanza", disse um leitor que não quis ser identificado.
Local teve portas quebradas e produtos atingidos, não se sabe ao certo quando foi levado pelos criminosos
A Assessoria de Comunicação do Bonanza ainda não divulgou a quantia levada pelos criminosos. O local possui um circuito de filmagens que deverá ser consultado para ajudar a elucidar a autoria do crime.
Ousadia dos criminosos intrigou a polícia
O supermercado fica nas proximidades do antigo prédio da delegacia de polícia. Desde que foi inaugurado não havia passado por situações semelhantes, mas desde que a Depol foi transferida, assaltos nas redondezas ocorrem com mais frequência, alegam moradores.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).