.

Congresso 'Indesistíveis' é encerrado em Santa Cruz do Capibaribe

Com templo lotado, público viu o encerramento de mais um grande evento religioso na 'Capital da Moda'
Cantora Julliany Souza - Foto: Bruno Muniz
Foi encerrado na noite deste domingo (17), na Igreja BethShalom em Santa Cruz do Capibaribe, o 'V Congresso e 19º Aniversário' do Ministério de Jovens da congregação, intitulado de 'Geração Shalom'. Este ano a juventude escolheu o tema 'Indesistíveis' que se encontra no livro da Bíblia Sagrada de I Coríntios (Cap: 16:13).
Público lotou igreja em clima de adoração - Foto: Bruno Muniz
Completando a programação que teve início no sábado, dia 16, grupos de dança se apresentaram, além da banda 'Geração Shalom', equipe formada por adolescentes da própria igreja.
Músicos que acompanham a cantora Julliany Souza - Foto: Bruno Muniz
O público acompanhou ainda a ministração de louvor com a cantora Julliany Souza e sua banda formada pelos músicos Paulinho Sales (guitarra), Valmir Júnior (Bateria) e Nuy Menezes, tecladista.
Envolvidos fizeram agradecimentos pelo sucesso da programação que durou dois dias - Foto: Bruno Muniz
Em pronunciamento, Helder Viegas (Líder de Jovens) e o Pr. Marcos Santos (Idealizador da Igreja BS) esboçaram agradecimentos aos envolvidos que fizeram a programação de dois dias transcorrer em conformidade.
Encerramento com missionária da PB - Foto: Bruno Muniz
A responsável pela ministração da palavra bíblica foi a paraibana Josete, que é missionária e que também trouxe para o contexto do congresso uma mensagem de persistência, relacionando-a com o tema do evento.
Cantora concedeu entrevista ao blog - Foto: Murilo Albuquerque
Em conversa com a nossa equipe, Julliany fez um balanço sobre os dois dias de programação e o seu retorno ao município:
"Sobre o congresso, foi mais uma vez um encontro com Deus, foi mais uma vez um privilégio adorar a Ele e esses dias foram extremamente marcantes pelo amor de Deus que nós sentimos aqui. Ministrar aqui em Santa Cruz do Capibaribe eu já me considero como em casa, já ministrei eu acho que em quase todas as igrejas e estar voltando para mim é uma honra", disse a jovem cantora.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).