.

Condutor de veículo escolar tentou estuprar menor em Poço Fundo, afirmam familiares


Um suposto caso de tentativa de estupro contra uma menor de 14 está sendo investigado desde o último dia 19 deste mês, em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo relatos, o condutor de um veículo modelo Toyota Bandeiras que transporta alunos da zona rural para instituições educacionais na área urbana seria suspeito de ter praticado a ação criminosa.

Nossa equipe conseguiu entrar em contato com um familiar da adolescente que confirmou a tentativa de estupro ocorrida no último dia 18. De acordo com relatos repassados a nossa redação, o homem teria deixado todos os estudantes em seus pontos como rotina, restando apenas a menor que na ocasião sofreu a tentativa de abuso sexual.

A aluna que seria a última a ser deixada próximo a sua residência teve suas partes intimas tocadas e relatou que o indivíduo tentou beija-la forçadamente. Ao chegar em casa a adolescente relatou o ocorrido aos seus pais que procuraram as autoridades para que fossem tomadas as devidas providências.

O suspeito teria sido chamado para prestar depoimento, porém por não haver flagrante o mesmo acabou sendo liberado. Familiares se queixam de influência política na liberação do homem que não teve a sua identidade revelada. A menor foi submetida a exames de corpo de delito e encontra-se em tratamento psicológico.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).