.

Com avanço da duplicação, novos postes começam a ser implantados pela Celpe, na PE-160

Fotos: Bruno Muniz
As obras de duplicação e restauração da PE-160 atingiram as áreas urbanas de Santa Cruz do Capibaribe, com isso os responsáveis não apenas pela empresa padrão da obra, mas de outros segmentos, começam a colocar em prática as atividades que irão compor o contexto geográfico da região nos próximos anos com o termino da obra.

Com a aproximação do novo asfalto no trecho que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz, empresas como a Celpe preocupam-se em viabilizar a colocação de novos postes que garantam a continuidade da distribuição de energia elétrica em prédios, comerciais e residências situados às margens da rodovia.
Serviços sendo realizados nas imediações da redação Agreg
Essa semana a instalação de postes foi iniciada na popular 'Ponte Nova', a principal via de fluxo do município. O local é um dos que sofrerá considerável alteração em seu cenário, tendo em vista o programado recuo de áreas que eram disponibilizadas na frente de estabelecimentos em quase todo o percurso da rodovia.

A obra ainda sem prazo para termino deverá beneficiar milhares de condutores que utilizam a PE-160 como a principal rota fluente que proporciona o acesso ao centro atacadista da cidade, uma iniciativa que deverá incentivar ainda mais o consumidor proveniente de outras regiões.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).