.

Colisão entre picape e carreta deixa feridos, na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Um idoso de 63 anos morreu
Fotos: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp)
Taquaritinga do Norte — Na noite de quinta-feira (14), mais uma acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente nas proximidades de uma conhecida curva da Vila do Socorro, comunidade que pertence a 'Dália da Serra'.


Segundo informações, um veículo modelo picape teria colidido de frente com uma carreta, deixando pelo menos duas pessoas feridas, sendo que uma faleceu momentos mais tarde, sendo esta um idoso de 63 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o senhor estaria pilotando a caminhonete picape e acabou sendo esmagado entre as ferragens do veículos, não resistindo aos ferimentos.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local a realizou o socorro dos feridos. A segunda vítima, um jovem de 20 anos, foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), o seu estado é grave, de acordo com os médicos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).