.

Coletiva com Wesley Safadão oficializa doações solidárias para Caruaru

Fotos: Anderson Correira
Nesta terça-feira (26), uma coletiva de imprensa realizada na sede da Luan Promoções e Eventos, no Recife, oficializou a doação de R$ 575 mil para instituições de Caruaru. A doação se concretizou após o anúncio do cantor Wesley Safadão durante uma apresentação no São João de Caruaru, no mês passado.

A doação se deu após uma série de polêmicas envolvendo o cachê do artista no evento junino. Na época o valor foi até mesmo alvo de investigações por parte do Ministério Público de Pernambuco, porém nada de irregular foi constatado.
Cantor se pronunciou sobre as doações
"Acho que tudo que aconteceu serviu como um grande aprendizado, e eu estou muito feliz. Eu acho que não tem um mal que não traga um bem", disse Wesley durante a coletiva no Recife.
Todas as instituições contempladas com o valor são de Caruaru, sendo elas: Centro Social São José do Monte, Lar da Criança Pobre Nossa Senhora do Carmo, Centro de Educação Popular Comunidade Viva, Casa dos Pobres São Francisco de Assis e Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIAH).
Documento que oficializa as doações - Clique para ampliar
Cada entidade recebeu uma valor avaliado em R$ 93.943,10, isso com os descontos requeridos no valor total do cachê.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).