.

Candidatura a vereador de Augusto Maia acende debate sobre votação de Ernesto Maia

Ernesto Maia (PT) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Após a concretização (que dar-se-a ainda após as convenções) do nome de Augusto Maia, filho do ex-deputado José Augusto Maia, como o escolhido para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, outros debates surgem e questionamentos sobre o futuro de outras figuras do grupo político são inevitáveis.

Um dos nomes que busca a reeleição na Casa Dr. José Vieira de Araújo e que deve estar preocupado com a sua votação é o vereador Ernesto Maia, hoje no Partido dos Trabalhadores. Ernesto que é sobrinho de José Augusto este ano viverá um cenário diferente do que já estava acostumado a lidar nos outros pleitos.

Tendo propriamente que correr baseado nos seus próprios esforços, situação essa onde não poderá contar com o apoio relevante de seu tio, Ernesto não apenas terá que ir com mais impulso em busca dos votos, mas terá que convencer muitos eleitores de que ele segue unido e representando a linhagem política do ex-deputado no Poder Legislativo.

Apesar dos esforços por parte do já experiente vereador, ao que tudo indica os 'Maias' poderão ter um novo representante e possível líder partidário em Santa Cruz do Capibaribe, o que atrapalharia o andamento da carreira política do petista.

Por Bruno Muniz


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).