.

Assaltantes roubam farmácia e um é capturado pela população, em Stª Cruz do Capibaribe

No início da tarde desta quarta-feira (20), um assalto contra um estabelecimento comercial terminou de maneira improdutiva para um dos envolvidos. Na ocasião, dois elementos assaltaram uma farmácia situada na Avenida 29 de Dezembro, porém na fuga um dos criminosos acabou sendo capturado por testemunhas.

Segundo informações, populares aproveitaram o descuido de um dos jovens para rendê-lo, aparentando ele ser um menor de idade. Após capturado e imobilizado, algumas pessoas seguraram o indivíduo até a chegada dos policiais.

O segundo jovem envolvido na ação se evadiu do local levando aparelhos celulares e dinheiro. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia do município. O estabelecimento já foi assaltado várias vezes só este ano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).