.

Após transplante do coração, Geraldo Silva vive boa recuperação

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
As informações mais recentes referentes ao quadro clínico do radialista santa-cruzense Geraldo Silva não poderiam ser melhores. Após ser submetido a uma cirurgia de transplante do coração, no último sábado (02), o comunicador vive uma recuperação surpreendente.

De acordo com familiares, o processo médico vivido por Geraldo foi bem sucedido, não havendo nenhuma alteração ou anormalidade que prejudicasse a cirurgia e também o pós-operatório. Geraldo acordou na noite de domingo (03), consciente, trocou as primeiras palavras com familiares e médicos.

Geraldo é figura carimbada no rádio da região. Conhecido por uma grande maioria da população, o radialista causou temor no público ao ser diagnosticado com um problema sério no coração, fato que levou amigos e familiares a realizarem campanhas na internet em prol de arrecadar recursos para quitar despesas médicas do mesmo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).