.

Agrediu PM: Jogador profissional é detido após partida de futebol, em Caruaru

Foto: Divulgação
Em jogo realizado no último domingo (03), na cidade de Caruaru, muitas movimentações ocorreram, dentro e fora dos gramados. Após atrito de policiais com membros de torcidas organizadas nas imediações do Estádio Lacerdão (Luiz Lacerda), houve confusão também no interior do campo, após o encerramento da partida.

O jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro terminou em 0 a 0, e já que não houveram gols, o que ganhou destaque mesmo foi a postura de alguns jogadores. Como espetáculo mesmo houve apenas uma bola na trave do Central, mas ficou nisso.

No final da partida, mais precisamente aos 51 minutos do segundo tempo, o volante Liniker causou polêmica ao fazer um corte de mão. Mas, a polêmica mesmo se gerou através do zagueiro Douglas do CSA, este que discutiu com um policial do  Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e acabou sendo detido sob acusação de agressão.

Após o episódio, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) emitiu uma nota repudiando atos de violência dentro e fora dos gramados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).