.

Afrânio Marques concede entrevista e fala sobre gravações divulgadas por Vânio Vieira

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã desta sexta-feira (01), o vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques esteve participando do programa 'Rádio Debate', da Polo FM, onde na ocasião foi sabatinado pelos comentaristas.

Como pauta principal Afrânio falou sobre a divulgação de um áudio por parte do vereador Vânio Vieira (PTB), áudio esse que exibe falas do vereador e que gerou grande polêmica nos bastidores da política local.

Como defesa, Afrânio relembrou algumas de suas ações e firmou as suas falas nos seus mais de 30 anos de vida pública, isentos de envolvimento com esquemas ilícitos, segundo ele.

Questionado sobre a inocência do prefeito Edson Vieira no caso da KMC Locadora, Afrânio disse que confia até que, por ventura seja provado o contrário. Ainda neste ponto o vereador fez colocações sobre o caso do ex-prefeito José Augusto Maia (PTN), afirmando que só o julgou mediante a provas.

Sobre outras polêmicas Afrânio negou compactuar e defendeu a seriedade de processos como o sorteio dos discursos na Casa Dr. José Vieira de Araújo. A declaração do vereador vai de contra as falas de Júnior Gomes que aparecem nas gravações sugerindo uma fraude na ordem dos sorteios.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).