.

Acidente deixa uma criança morta e quatro feridos na BR-232, no Agreste

Belo Jardim: Trágico acidente vitimou quatro pessoas incluindo duas crianças da mesma família, sendo uma fatal
Fotos: Polícia Rodoviária Federal (Divulgação)
Na tarde do último sábado (16), um trágico acidente resultou na morte de uma criança de oito anos e deixou outras quatro feridas, na BR-232, na altura do município de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o veículo de passeio teria colidido em uma carreta, frontalmente, resultando em uma cenário de destruição e tragédia.
Veículo de passeio ficou completamente destruído
A Polícia Rodoviária Federal relatou que o automóvel de passeio estava em alta velocidade quando teria feito uma manobra na contramão, fato que resultou no acidente.

Segundo relatório médico, uma criança de 8 anos filha do motorista do carro de passeio morreu no local. O condutor, sua esposa e outra criança filha do casal de apenas 3 anos estão em estado gravíssimo.
Vítima que faleceu no local teve o corpo levado ao IML do Agreste
Todas as vítimas sobreviventes que ocupavam o automóvel modelo Gol foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste após receberem os primeiros atendimentos em uma unidade hospitalar local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).