.

Acidente deixa jovem ferido, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação
No final da tarde deste sábado (02), mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160, desta vez no trecho urbano que compete a Avenida Prefeito Braz de Lira, no bairro Malaquias Cardoso.

De acordo com informações, um jovem que estaria em uma motocicleta teria feito uma manobra de desvio e por conta de outro veículo acabou caindo na via citada.
Vítima foi levada para uma unidade hospitalar local
Com o acidente uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local e realizou o socorro do jovem que não teve o seu nome revelado.

Agentes da Guarda Civil Municipal também estiveram no local organizando o tráfego de veículos que ficou comprometido por alguns minutos. Chovia no momento do acidente, fator que pode ter colaborado para o acidente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).