.

"Acho que Fernando precisa dizer que sendo prefeito José Augusto não vai mandar na prefeitura", alfineta Dimas Dantas

Dimas Dantas (PP) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Durante participação no programa 'Opinião' veiculado pela Rádio Comunidade FM, nesta sexta-feira (29), o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe comentou alguns pontos pertinentes sobre a sua vida como pessoa pública e também detalhou o contexto que o cerca durante a realização do pleito deste ano.

Em sabatina, Dimas Dantas (PP) falou sobre Eduardo da Fonte (PP) e voltou a confirmar o seu apoio para com o mesmo, isso diante de um cenário desfavorável que vive o deputado federal pernambucano.

Mais adiante Dimas novamente confirmou que não deverá disputar cargos públicos este ano, descartando até então uma possível conjuntura com Fernando Aragão (PTB) e com o ex-deputado José Augusto Maia (PTN).
"Eu vou fazer campanha, não para candidatos, mas vou tentar levar minha mensagem para população expondo o que eu penso sobre política e sobre os candidatos", disse Dimas.
Dimas criticou ainda por diversas vezes o modelo de gestão do prefeito Edson Vieira, mas também não exitou em criticar a maneira como está sendo conduzida a pré-candidatura de Fernando.
"Acho que Fernando precisa dizer, independente que qualquer coisa, que sendo prefeito José Augusto não vai mandar na prefeitura", alfinetou.
Continuando a abordagem Dantas ainda demonstrou sinais de que não detém afinidade política com José Augusto, descartando então uma possibilidade de união tendo em vista um novo projeto político/partidário.
"Se Fernando perder a eleição o maior culpado vai ser José Augusto", disse e emendou, "José Augusto tem um projeto pessoal para se manter liderança. Se ganhar (Fernando) foi Fernando que ganhou, mas se perder foi José Augusto que atrapalhou", finalizou.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).