.

Venda de milho movimenta o comércio em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Roberto
É difícil imaginar um São João sem milho e as comidas que são geradas a partir do vegetal muito procurado neste período do ano. Apesar da seca e da crise financeira, o santacruzense não abriu mão de ter a iguaria em sua mesa e foi às ruas à procura da matéria prima para composição dos pratos típicos.
Em alguns pontos foi possível comprar 50 espigas por R$ 35,00, a escolha do cliente
Este ano o valor das espigas das assustou um pouco o consumidor, mas nem por isso os apaixonados pela pamonha e canjica exitaram em levar o alimento para casa. No final do dia foi possível encontrar até mesmo 15 espigas por R$ 10,00, ou seja, quem esperou até o fim da tarde para adquirir o produto economizou.
Feira livre do produto deve se ocorrer também nos próximos dias
Na 'Capital da Moda' é fácil encontrar o milho a venda em vários trechos da PE-160, sempre às margens em pontos concentrados de comercialização. A estimativa é que o preço sofreu variações entre os vendedores.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).