.

Vânio Vieira confirma que possui novos áudios e irá divulga-los

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em participação por telefone no programa 'Rádio Debate' da Polo FM na manhã desta terça-feira (21), o vereador oposicionista Vânio Vieira (PTB) confirmou que está em posse de novos áudios e que pretende divulga-los para população já no próximo dia 22, amanhã, possivelmente.

De acordo com Vânio, os áudios que também envolvem o processo da KMC Locadora ainda não teriam sido divulgados porque estariam armazenados em uma máquina que sofreu danos. Após conseguir recurar arquivos de um HD, o parlamentar teria novamente encontrado as gravações.
"Eu só falei a Carlinhos que tinha um material justamente pelo seguinte; tem um computador que eu tenho aqui que é bem antigo, ai eu peguei alguns materiais, gravações e outras coisas e coloquei nele, mas ai havia ocorrido um problema nele, nos HD's, porque ele tem dois HD's.

Um desses HD's não está funcionando no momento, eu não consegui restaurar, mas eu consegui recuperar um deles e foi justamente onde eu encontrei isso.

Eu acredito que no mais até amanhã (22) eu divulgo esse material, hoje já estou confirmando tudo juridicamente já para passar para o Ministério Público (MPPE)", completou.
Perguntado se os áudios teria algo referente ao 'Escândalo das Locações', o caso KMC, Vânio confirmou:
"Ela (a nova denúncia) tem a ver sim (com o o caso KMC), ela vai acrescentar muito ao processo, eu acredito que para o Ministério Público também irá ajudar bastante nas investigações, e diante de algumas informações que eu também estou confirmando para saber acredito que haja fatos novos", pontuou Vânio.
Vânio foi pauta em 2014 ao soltar para imprensa áudios comprometedores sobre o Governo Municipal. Na época o vereador ainda fazia parte do grupo de situação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).