.

Trio suspeito de especialização em roubo de veículos é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Abordagem aconteceu na saída do Moda Center Santa Cruz, local em que os suspeitos supostamente planejavam roubar outro automóvel.
Fotos: Polícia Militar (Divulgação)
Na noite do último domingo (19), uma equipe de policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) no 24º Batalhão da Polícia Militar recebeu algumas denúncias dando conta que um grupo de pessoas estaria se articulando para cometer roubos no Moda Center Santa Cruz.

De posse das informações, o efetivo se deslocou para o centro de compras com o intuito de interceptar um veículo que estava em poder dos suspeitos apontados em denúncias. Em uma abordagem, foi detido inicialmente Silvio Ribeiro de Lima (20 anos), ele que estava em posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Veículos em poder dos suspeitos eram todos frutos de roubo
Segundo informações, os policiais fizeram um breve interrogatório e chegaram a mais um suspeito, esse identificado como David Mykell Soares de Assunção (19 anos). Com o jovem havia uma espingarda de fabricação artesanal sem munições.
Automóveis foram apresentados da PD de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste
O policiamento seguiu na investida que ainda resultou na captura de uma terceira pessoa, essa conhecida como 'Elminha', na realidade sendo na verdade Elielma Patrícia da Silva, também de 19 anos. Questionados, todos os suspeitos confessaram que planejavam roubar um veículo que estaria prestes a deixar o centro de compras.

As investigações prévias ainda deram conta que o trio havia roubado outro veículo modelo Saveiro, isso há cerca de 15 dias. O automóvel estaria escondido em um sítio na zona rural de Taquaritinga do Norte.
24º BPM ainda investiga os suspeitos pela prática de outros crimes
Após todo o procedimento esperado, os policiais encaminharam todos os envolvidos para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após depoimentos os dois homens foram encaminhados para unidade prisional da mesma cidade, já a mulher, Elielma, foi levada para Colônia Penal Feminina do município de Buíque.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).