.

Tragédia: Veículo cai de ponte e deixa seis mortos, no Agreste

Vítimas retornavam de uma festa
Fotos: Polícia Rodoviária Federal (PRF - Divulgação)
Por volta das 06h00 da manhã deste domingo (19), um grave acidente resultou na morte de seis pessoas, no município de Canhotinho, no Agreste, mais precisamente na PE-177.

De acordo com informações, o veículo que estaria em alta velocidade quando o condutor teria perdido o controle e acabou batendo na barricada e caindo na ponte.
Socorro ainda foi encaminhado para o local, mas constatou as mortes coletivas
Com a altura de aproximadamente o veículo ficou bastante danificado, vitimando todos os ocupantes, sendo eles; Adelson Francisco de Oliveira (44 anos), Irenilda Oliveira (40), Leigila Oliveira (15), Alex da Silva Oliveira (17), Anderson Henrique Madeira (20) e Josenildo Bernado de Souza (41).

Todas as vítimas moravam no município de Angelim e a maioria fazia parte da mesma família. Os corpos foram conduzidos ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).