.

Show pirotécnico queima público no São João de Caruaru

Pessoas foram atingidas durante apresentação do cantor Luan Estilizado
Fotos: João Henrique (Caruaru no Face)
Este ano uma das novidades do São João de Caruaru são os shows pirotécnicos, espetáculos com fogos de artifício que estão presentes em quase todas as apresentações musicais.

Apesar de bonitos, os fogos são perigosos e muitas vezes acabam deixando pessoas feridas. Foi isso que aconteceu no último domingo (19) durante uma apresentação do cantor Luan Estilizado, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na 'Capital do Forró'.

Os fogos que partiram do palco acabaram atingindo algumas pessoas que estavam nos camarotes, dentre eles membros da imprensa que cobriam o evento. Uma das vítimas sofreu queimaduras de 3º grau em uma das mãos.

Por meio de sua assessoria a Comissão de Organização do 'Maior e Melhor São João do Mundo' afirmou ao blog que todos os cuidados são tomados na instalação e queima dos fogos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).