.

Secretaria da Fazenda volta a realizar ações na PE-160

Fiscalização aconteceu no trecho pertencente ao município de Taquaritinga do Norte
Posto fixo da Sefaz - Imagem meramente ilustrativa
Dias após a polêmica que movimentou políticos e comerciantes no Agreste de Pernambuco, a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do Estado voltou a realizar ações de fiscalização em um trecho da PE-160 que compete ao município de Taquaritinga do Norte, mais precisamente no distrito Pão de Açúcar.

A operação ocorreu durante a semana e resultou em dezenas de veículos abordados. Na ocasião, agentes da Sefaz ainda contaram com o apoio da Polícia Militar durante as abordagens.

Nas redes sociais os comerciantes lamentaram a ação do órgão fiscalizador, todavia, a Sefaz garante que as ações não passam de atividades de rotina e que, seguirão normalmente nos próximos meses também em outras regiões da União Federativa (UF) pernambucana.

Ainda de acordo com o departamento do Governo Estadual, a implantação de um posto fixo na região e o desenvolvimento de iniciativas que ajudem a emissão de notas por parte dos comerciantes da região já está em fase de estudos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).